spoon

Ainda os copinhos de chocolate Cacau Show...

Category: ,

Eu realmente não ligo se isso parecer uma "perseguição", aliás eu costumo mesmo ser chata com empresas que não cumprem o que prometem, não entregam o que propõe e principalmente, não dão a minima para uma reclamação de um cliente...

Quem não leu o "caso" copinhos de chocolate Cacau Show pode ler aqui.

Ou resumidamente:

Na pressa comprei os tais copinhos para fazer uma sobremesa, de tão finos e malfeitos, eles racharam, quebraram e/ou cederam com o peso do creme que coloquei neles... Eu fiquei surpresa com a má qualidade do produto visto que eu ja havia comprado os copinhos uns 2 anos antes. Fiz uma reclamação no site da empresa que entrou em contato comigo apenas com a "resposta padrão".

 Vejam que horrivel! De tão fino o chocolate fica translucido!


Eis que já tinha deixado essa historia p/ lá com a certeza que não voltaria a comprar os copinhos da Cacau Show, quando encontrei essa foto, da primeira  vez que comprei o produto... e não é que realmente eu não estava maluca!!!

Olhem a lateral dos copinhos, uniformes, firmes e espessas. O acabamento do produto...

Reparem  bem... Isso:


ou isso???



Ganancia e falta de respeito ao consumidor, é esse o nome... menos produto, menos qualidade por mais preço.

Comments (0)

Postar um comentário