spoon

Mãos na massa!!!

Category:


Após algum tempo pensando seriamente em voltar a minha atividade bloguista, estou eu aqui, mais uma vez. Mas, desta vez o intuito e a motivação são completamente diferentes do falecido “A dor do calango” – blog que eu tive o prazer de dividir com um grande amigo por alguns anos a fio… Eu diria que fomos quase pioneiros na mania “bloguistica” que tomou conta do mundo… hj tem blog de tudo para todos os tipos de publico. E eu, fatalmente serei mais uma neste mundo virtual, mas sempre tentando dar um Q de particular nos meus posts… Por isso resolvi escrever de um assunto que me motiva, me fascina, me encanta… a cozinha. Cozinha, local de receber os amigos mais especiais e os parentes mais chegados. Cozinha, local de cumplicidade, de partilha. Cozinha, o local mais aconchegante de uma casa. Basta ver onde todos os convidados vão parar qdo se resolve fazer uma reuniãozinha… alguns se debruçam na pia em infindáveis alquimas na busca constante da perfeita caipirinha, outros, mais ousados, vão se arriscar no borbulhante fogão e outros, simplesmente se chegam a fim de respirar todos aqueles aromas, que por vezes podem ser incompreensiveis. Aqui falarei de tudo o que é pertinente a este universo; sobretudo as minhas aventuras e desventuras em cantinhos da cidade, do mais chique ao mais simples, criticas. E dicas, para que eu possa angariar mais apaixonados por esta arte, onde o que impera não é o talento ou o estudo e sim a capacidade de deixar fluir com sensatez todos os sentidos.

Comments (2)

Minha princesa,
Tomara que esse blog tenha muito sucesso, à altura do seu talento escrevendo e cozinhando!
Amo vc!
beijinhos

Ahhh a Dor do Calango era o máximo!!!
E com certeza este aqui será também!!!
Bjooos

Postar um comentário