spoon

P. J. Clarke´s

Category: ,

O Di comprou nesses sites de compra coletiva que se proliferam pela internet, tickets para o P. J. Clarke´s. Acabamos indo lá, na terça passada após irmos na avant premiere do Salão do Automóvel (Ok, invejem-me).

Chegamos lá, já estava meio vazio e tarde, mas mesmo assim o atendimento foi solicito, apesar de eu ter pedido uma “Coca Zero” e o garçom me perguntar se eu queria “normal ou light”... na segunda vez que ele perguntou eu respondi: “Só quero a zero mesmo”.

O voucher dava direito ao lanche, com a escolha do queijo e do acompanhamento. O Di pediu com queijo americano acompanhado de batatas em cubos com cebola caramelada e eu pedi o meu com queijo ementhal e onion rings.



Vou direto ao ponto, o lanche é bem “Ok”, não tem nada de extraordinário para ter sido considerado pela segunda vez o melhor lanche de São Paulo. Pão normal, hambúrguer de sabor bem caseiro, pouco queijo, rodelas de tomate frias, nenhum molhinho, e bizarramente, o sanduíche vem sobre uma imensa e grossa fatia de cebola crua.

A batata em cubos do Di estava gostosa, mas para mim poderia ser um pouco mais crocante, e eu adorei meus rings de cebola, bem fininhos e extremamente crocantes.



Confesso que não me atentei aos preços por estarmos com o voucher, mas obviamente não é um lugar barato. Valeu pelo ambiente, me lembrou demais o café Tortoni de Buenos Aires, o jazz tocado ao vivo e os tais aneizinhos de cebola.

Antes que me esqueça, o cardápio é bem fraco no quesito “sobremesas”.

P. J. Clarke´s
Rua Mario Ferraz, 568 – Itaim
http://www.pjclarkes.com.br

Comment (1)

Conheço lá, gostei quando eu fui num daqueles típicos almoços "felizes" às sextas-feiras com a galera da firrrma.

Concordo com sua crítica Carol, a gente vai com uma expectativa de encontrar O melhor lanche de SP e quando vê... humm... ok.

Gostei mesmo foi do atendimento, chop geladíssimo e do lugar onde sentamos, um mesão imenso no fundo do restaurante com um desenho no teto incrível. Super recomendado para "quick birthdays" com uns 15 a 20 amigos.

Beijos.
Enrico.

Postar um comentário