Já não é a primeira vez que fomos na lanchonete da cidade, e este lugarzinho merece algumas considerações.

Atendimento: Mesmo indo uma das vezes na unidade Moema, que estava bem cheia, o atendimento foi eficaz, tem um quê de cordialidade “blockbuster”, do garçom se apresentar pelo nome e tal, mas, não chega a ser uma excelência em atendimento. Digamos que é um atendimento que não deixa o cliente passar nervoso.

Lanches: Já provei o Mooca (hambúrguer a milanesa, mussarela de búfala, rucula, tomate, berinjela e abobrinha grelhadas e manjericão) e o Supimpa (hambúrguer com cebola, bacon e queijo). O primeiro estava muito, muito bom, porém o segundo estava bem seco, o hambúrguer meio passado demais e a sequência dos ingredientes, na minha opinião, meio falha… a cada mordida a cebola escorregava para fora do lanche e o queijo, somente em cima da carne, não umedecia o pão e nem unia os ingredientes. Já o Di comeu o clássico Amarelinho (Ovo frito na manteiga aviação, queijo palmira derretido, tomate caqui, pimenta do reino e orégano). Este lanche teve exatamente o mesmo problema… estava seco. A combinação é bem gostosa, mas nada que não possa ser reproduzido de maneira até mais brilhante, em casa.
Considerações: é um ambiente agradável, preço razoável e cardápio a contento, porem, senti falta daquele saborzinho de lanche que a gente não consegue reproduzir em casa, sabe?! Pois é esse tal “saborzinho” que nos faz querer voltar sempre…
O meu Amarelinho é melhor que o da lanchonete da cidade de moema... não sei se seria melhor que o do Cidade Jardim...
ResponderExcluir